9 de março de 2015

LIVROS QUE VIRARAM FILMES - LIVROS QUE DEVERIAM VIRAR FILMES

Bom dia pessoal.

Seguindo esse novo boom do BDSM na literatura, eu resolvi separar para vocês dois livros incríveis que são muito melhores que 50 Tons de Cinza e que podem te ajudar a entender esse Universo ainda marginalizado e tão fantasiado pelas mulheres.

LIVROS QUE VIRARAM FILMES: 9 1/2 Semanas de Amor - Elizabeth McNeil



Infelizmente, o livro e o filme compartilham pouco mais que o título, de verdade, mas os dois são muito bons apesar de ligeiramente diferentes. Enquanto o filme trata das fantasias retratadas no livro de forma mais sensual e suave, o livro é rápido, cru e pesado, com o final inexperado permeando ambas as histórias apesar de por motivos profundamente diferentes.

A história trata de um casal que se conhece por acaso em uma feira e se envolve em uma intoxicante história de amor.

LIVROS QUE DEVERIAM VIRAR FILMES: Série: O Profissional - Kresley Cole



Provavelmente pressionada pelo sucesso de 50 Tons, Kresley escreveu essa fantástica série sobre uma estudante americana que se descobre filha de um Chefe da Máfia Russa (um Vor), após sua descoberta ela entra na mira das gangues concorrentes e começa a ser protegida pelo Executor de seu pai, Sevastian, que vai lhe apresentar esse novo mundo de fantasias obscuras.

Livro maravilhoso, curto e inteligente, que em nenhum momento ofende a inteligência das mulheres, como na maioria dos romances no estilo.

Mas do que merecia virar filme!

Beijinhos e curtam os livros!



Nenhum comentário: