25 de fevereiro de 2014

E QUANDO O PRÍNCIPE VIRA CAVALO?



E quando o príncipe vira o cavalo?
Passei por uma experiência amorosa profundamente interessante nos últimos dois meses. Conheci um rapaz educado, carinhoso, atencioso que de um dia para o outro mostrou o seu lado minotauro. É o velho caso de: foi procurar por um príncipe e se apaixonou pelo cavalo.
Creio que a definição de o príncipe virou sapo já esta fora de moda, afinal de contas, um sapo nem é tão ruim assim. Mas fica a pergunta no ar, o que está acontecendo com os nossos rapazes? Outro dia ouvi uma definição de respeito no casamento, como a mulher que deixava o homem saracotear fora de casa e não ia tirar satisfação. Oi?
Ser agredido verbalmente, ser traído e não ser respeitado não é forma de amor e suportar isso não quer dizer que você está apostando tudo nesse sentimento, quer dizer apenas que você está sofrendo por alguém que não faria o mesmo por você. Ser agredido não inclui apenas torturas físicas, pois agressões sentimentais são às vezes piores e muito capazes de destruir uma vida.
Príncipes e princesas como os da Disney não existem, pessoas não são perfeitas, felizes e adoráveis o tempo inteiro, mas é essa a relação que queremos para nós? Uma companhia que lhe permite dez minutos de felicidade e meses de magoa? Porque afinal de contas, se você é feliz, qual é mesmo o problema de ser solteira?
Beijinhos,

Leona Volpe.

Nenhum comentário: