12 de julho de 2009

13 DE JULHO


13 DE JULHO É O DIA MUNDIAL DO ROCK



Rock, essa coisa que eu não sei explicar direito o que é. Pra mim, que costumo dizer que não sou roqueiro, que apenas ouço e gosto, o rock é um som, um estilo de viver e de ver o mundo, é algo que me agrada, me satisfaz equanto escuto, e só. E não precisa ser mais do que isso pra mim.



O rock é uma música negra, de origem e qualidade black, que foi perseguida e pixada quando surgiu e que até hoje ainda se ouve falar em fim do rock ou em bandas que vão salvar o rock, como se ele precisasse ser salvo.



Rock, tão jovem, ingênuo e falsamente agressivo, como os que o ouvem. Rock não é, para mim, algo sobre o qual se deva dizer muita coisa; rock é para se ouvir, curtir e viajar nos riffs de guitarra, nas viradas de bateria, nas linhas de contrabaixo e na sonoridade dos vários timbres de voz e as letras cantadas, algumas boas outras nem tanto. Rock é música e música, pra mim, é vida!



FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK!!

Nenhum comentário: