24 de outubro de 2006

!!A HORA CERTA!!

Tudo tem sua hora, todos têm sua hora. Por mais que eu saiba disso, é difícil suportar essa angústia de querer tudo aquilo que me acho merecedor, mas saber que tenho que esperar. Ainda não é minha hora, meu momento; creio que ele chegará (será?), acredito que tudo isso não tem sido em vão. Minha vida não pode se resumir a isso, e se um dia eu chegar à conclusão de que nada valeu a pena, de que tudo não serviu pra nada, aí realmente estarei definitivamente condenado a essa escuridão abissal. Mas por enquanto, tenho que aceitar esse fato e ter a consciência que esse momento ainda não é o meu; tenho que suportar o fato de ver tanta gente genial fazendo tanta coisa relevante e interessante enquanto eu sou mero espectador. Contudo, como diz a música de Jorge Ben Jor "a espera é difícil", mas se não tem outro jeito, o jeito é esse mesmo, esperar e me preparar para quando minha hora chegar eu souber aproveitá-la. Se é que ela chegará, se é que eu não estou delirando mais uma vez.
É esperar pra ver, né?

Nenhum comentário: