22 de janeiro de 2014

SIC - SÍNDROME DA INIBIÇÃO CONGNITIVA


A Revista Espinho D’água, acompanhando o movimento brasileiro para o salvamento dos animais, tanto em extinção como os domésticos que sofrem “bulling”, toma a frente no movimento em favor do “BURRO” e inicia uma campanha para a conscientização da população.
Em primeiro lugar não utilizaremos mais a palavra “BURRO”, pois a mesma vem causando sérios preconceitos entre os outros animais. Por isso a partir de hoje eles serão denominados como portadores da SIC – SINDROME DA INIBIÇÃO COGNITIVA.
Para que possamos impulsionar esse movimento, criamos uma data comemorativa, que chamaremos de Conscientização dos Inibidos Cognitivos e comemorada em 29 de janeiro de cada ano. Essa data foi escolhida devido ao fato de que nessa data, no ano de 2001, foi descoberto esse vírus que ataca homens, mulheres e crianças. O inicio dos BBB’s.
O movimento surgiu devido as constantes reclamações recebidas de que os portadores desse vírus, são seres humanos, possuem sentimentos, sangram, adoecem e o governo não faz nada para melhorar a vida dos portadores dessa Síndrome, nem mesmo uma Bolsa-BURRO para ajudar os seus dependentes, afinal todos sabem como é difícil arranjar emprego num mercado tão exigente e preconceituoso como o nosso.
Infelizmente não há cura, nem alopática e nem homeopática, pois esse vírus se aloja na alma do infeliz e somente com doses cavalares de educação, sociologia e cidadania essa síndrome pode sofrer um avanço intelectual, mas infelizmente não será completamente curado.
Muitas vezes esse vírus pode estar mascarado por outros sintomas, por exemplo, nas mulheres, quando estão dirigindo um automóvel, pode se confundir com o sintoma da VAIDADE e nos homens pode se confundir com a AUDÁCIA ou a ESPERTEZA. Também pode causar cegueira, fator identificado em jovens sadios que estacionam em vagas para IDOSOS ou DEFICIENTES. Os casos mais perigosos foram registrados nas manifestações pelo Brasil, com a perda de consciência e o aumento da agressividade, causando quebra-quebra, incêndios criminosos e agressões indiscriminadas. Nesses casos é fácil identificar o portador da Síndrome, pois geralmente estão com o rosto coberto, devido a vergonha e a covardia que o vírus causa nessas pessoas.
Assim quando deparar com um desses portadores, seja gentil, atencioso e principalmente, ajude-o a ler um livro de auto-ajuda ou passe o LINK do nosso Blog ou da nossa FanPage.

Em último caso, forneça uma camisinha-de-vênus, para que essa Síndrome não se espalhe.


Nenhum comentário: