20 de março de 2013

REVISTA ESPINHO D'ÁGUA



Há mais ou menos uns oito anos atrás, eu acordei de um sonho com um nome na cabeça: "Espinho D'água". Não sei qual a explicação para esse nome; não tem significado ou simbologia, mas admitamos, soa bem. A principio me pareceu apropriado usar esse nome para batizar um clube, Clube do Espinho D'água. Seria um clube, uma espécie quase de maçonaria de artistas, entre escritores, músicos, artistas plásticos, atores, etc.
Mudei rapidamente de ideia; achei que deveria ser o nome de uma revista. Revista Espinho D'água. Seria impressa aos milhares, com dezenas de artistas colaboradores.
Bom, deixei de lado a ideia ilusória de um tolo solitário que tinha muitos sonhos e aspirações aparentemente impossíveis de serem alcançadas.
Pois bem, todos esses anos se passaram. Batizei esse blog com esse nome. E ele nunca me saiu da cabeça. Recentemente, pelo caminho, encontrei com outros artistas extremamente proativos, que impulsionaram e transformaram aquilo que era só uma ideia em algo hoje material e real.
A Revista Espinho D'água.
Digital, bem acabada, junto com um site de mesmo nome.
Isso me fez refletir sobre outras coisas da minha vida. Tudo tem seu tempo. A revista levou mais de oito anos para se tornar algo real e palpável  naturalmente, teve seu tempo. Não era para ter sidi feita antes; hoje é o seu momento, como tudo na vida. Lutar contra a força daquilo que tem sua ordenação natural talvez seja um erro que impossibilite a própria realização daquilo que tanto se quer.
Tudo tem seu tempo
E hoje é o tempo da REVISTA ESPINHO D'ÁGUA.
Convido a todos para lerem e a opinarem, aqui, suas opiniões são muito bem-vindas, lidas, ponderadas e, na medida do possível, respondidas. ok!

Até.

Nenhum comentário: