1 de julho de 2010

20 ANOS

É um fenômeno irônico e interessante, e até compreensível, mas a cada vinte anos todos começam a descobrir e concluir como foram bons vinte anos atrás. E esse tipo de fenômeno vem reforçar a velha frase/teoria/conceito que diz, aos suspiros: "eu era feliz e não sabai!"



Foi assim na década de 80, toda influenciada pelos anos 60; todos os artistas que surgiam, e os que permaneceram, eram fruto daquela década.



Nos anos 90, predominou a sombra dos anos 70, e o grunge é a maior prova disso, até na moda, voltaram a aparecer as calças boca de sino e os cabelos cumpridos.


Na última década vivemos uma nostalgia meio até boba dos anos 80, chegando ao ponto de se organizarem festas chamadas de "trash" 80, como se fosse algo muito natural e saudável se regozijar com aquilo que é chamado de "lixo" de uma década.



E nos próximos anos, algumas mentes brilhantes vão descobrir como os anos noventa foram tão geniais, criativos e ricos em todos os sentidos, e vão esquecer que quase todos que viveram nesses anos, os consideraram os piores de todos.


A enxurrada de refilmagens de sucessos não tão antigos assim é o primeiro dos sinais; e quem viver, verá.



Um comentário:

Ana Paula Pedroso disse...

Certeza!!Como só valorizamos o que não temos mais!!!!Eta ignorantes que somos!!rsrsrs