2 de agosto de 2009

AS ÚLTIMAS (E PENÚLTIMAS)

  • A gripe suína está adiano aulas e planos.
  • Um tufo queimado do cabelo do Michael Jackson vai virar diamante
  • Recordes mundiais estão sendo quebrados nas piscinas e nos cofres públicos
  • Senadores estão passando um pano uns para os outros
  • Os reality shows estão dando show de mediocridade humana
  • Os aviões estão caíndo com mais frequência e nunca se vendeu tanto carro
  • O enem ainda vai ser mais importante que a fuvest
  • Os heterossexuais ainda serão uma espécie em extinção
  • O humor ainda é a melhor saída para suportar o mundo em que vivemos
  • O presidente tá viajando em aviões e na maionese
  • E o vice não sabe se vai ou se fica
  • Eu ainda estou procurando
  • Elas ainda estão se escondendo
  • Domingo ainda é um dia melancólico
  • O capitalismo ainda é um sistema diabólico
  • As mulheres traídas são sempre maquiavélicas
  • E cada vez é maior o número de igrejas evangélicas
  • O Ronaldo (brilha muito no corinthians!) operou a mão e fez lipoaspiração
  • O dia das mães já passou, vem vindo o dos pais e por último o das crianças
  • O velhos, feios e pobres não tem dia para comemorar
  • Tem gente dizendo que já perdeu as esperanças
  • E gente nascendo todo dia, toda hora; agora mesmo estão nascendo
  • Eu continuo sem saber como
  • Eu continuo sem saber
  • Eu continuo sem
  • Eu continuo
  • Eu ainda continuo

Um comentário:

Unknown disse...

Oieeeeeee Will

É entre mortos e feridos todos se salvaram..

bjaumm